sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Carta Resposta

Caro autor, quero dizer que concordo com suas palavras, porque desde a criação até os dias de hoje, a maldade é algo que mora dentro de nós, à espera do momento certo para se apossar do nosso corpo. 

Um exemplo de antigamente a ser citado, é a nossa patriarca Eva. Assim somos nós, pois quando descobrimos as delicias do poder, queremos sempre mais e mais. Com isso nos tornamos pessoas agressivas, egoístas, amargas, insensiveis. Se for preciso, largamos familia e amigos para ter mais poder. A ganancia, luxúria e avareza querendo ou não fazem parte do nosso mundo.

Esse fascinio que temos, acaba nos afastando do amor, sem amor não somos nada. Simplesmente, por que somos feito dessa mistura, de amor e poder.


ps: esse texto foi feito por mim e pela Daniela, em nossa escola. É a carta resposta ao texto: Carta a um adolescente de Rubem Alves.


9 comentários:

  1. Parabens As duas. Não vi o outro mais vocês estão otimas. Parabens as duas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Paulinho *------*. É só pesquisar no google: Carta a um adolescente de Rubem Alves ;D

    ResponderExcluir
  3. velho, amei o texto de vocês, tão de parabéns, tava procurando pra mim ter uma ideia de como escrever e achei o de vocês, me ajudou bastante, valeu mesmo.. abraço (:

    ResponderExcluir
  4. Ah, obrigada. Fico muito muito feliz por isso Fagner, volte sempre! [:

    ResponderExcluir
  5. é relmente o q eu tava precisando, de uma resposta assim: falando pouco, mas falando o sufiente, palavras claras e de fácil entendimento... Parabéns, vou usar das suas palavras, as minhas... Obrigado gatinhas!!!

    Ivanei G. de Souza - R. das Neves - BA
    ivaneigomespm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. *----* Eu fui muito feliz que tenha te ajudado Ivanei, volte sempre. Faz um tempo que não posto, mas, vou começar a postar mais textos. Obrigada.

    ResponderExcluir