terça-feira, 7 de setembro de 2010

O que fazer ?

Cara, sabe quando voce nao sabe o que fazer, e parece que os seus amigos, familiares, colegas sumiram ? Pois é, eu fiquei assim esses dias, nooossa era tão horrivel ;x. Mas EU estava no caminho errado, ninguem tinha sumido, mas o unico problema é que eu realmente  nao sabia o que fazer, nao sabia que caminho seguir. Eu não aguentava mais os outros quererem dar palpite em minha vida, eu sei que alguns só queriam o meu bem, mas realmente nao estavam ajudando em nada ! Então peguei meu celular e comecei a ouvir o hino "Uma Nova Historia - Fernandinho" e fui ouvindo e refletindo na letra. Aquilo por mais simples que pareça, foi muitissimo bom para mim, depois de ouvir aquele hino umas 5 vezes HAUHASUHSU, dobrei meus joelhos e comecei a orar, pedi perdao a Deus por tudo que ja cometi de errado, agradeci a Ele por tudo que ja tinha feito em minha vida, pela minha familia, pelos meus amigos, colegas .. Abri o meu coração para Deus, deixei Ele renovar a minha vida, deixei Ele entrar e fazer morada em meu coração. 

Então abri a biblia em João 14:6 que dizia Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim”, e entendi que nada e  nem ninguem, nem eu mesma posso traçar o meu caminho, entendi que eu nao posso mandar em minha vida, mudar o meu destino. Deus é o unico que pode mudar o caminho, mudar o meu viver, mudar o meu destino, só Ele tem todo o poder, poder sobre mim, sobre nós ! Agora eu deixo tudo nas mão de Deus, deixo Ele comandar a minha vida, peço orientação por onde devo andar, por qual escolha devo escolher. Sim, JESUS é a razão do meu viver. Se você tambem está assim, faça como eu, deixe Jesus entrar em seu coração, deixe Ele fazer do seu coração a morada d'Ele. Porque Ele tem uma nova historia para voce nenem, e o que perdido foi, não se compara com o que há de vir !


"Os caminhos de Deus estão sempre certos. Podem não fazer sentido para nós. Podem ser misteriosos, inexplicáveis, difíceis e até dolorosos. Mas estão certos." Max Lucado

8 comentários: