sábado, 11 de setembro de 2010

Vontade de Sumir

Fugir para onde nao ha tanta hipocrisia e falsidade. Onde as pessoas nao sao más. Quem nunca quis um dia sumir, fale agora ou cale-se para sempre. Ninguém ? Entao vou continuar. Bom, as vezes quando simplismente acontece algo que nao gostamos, ou ficamos tristes, dependendo da gravidade, para nós a unica saida seria sumir. Uma boa saida, até. Porém, inalcansavel. Quando percebemos que, este "lugar" nao existe, engolimos o choro e tentamos ser fortes. Tentamos distrair a cabeça. Tentativa inutil. Αquela dorzinha ainda incomoda. Uma dorzinha chata que deve simplismente querer um "eu te amo" ou até mesmo um abraço. Então, como ainda nao sabemos onde é esse tal "lugar", lembre-se:

Alguém, longe ou perto de você, te ama e só quer te ver feliz. /m



Bianca Jan Lie

12 comentários:

  1. Nossa, ainda pouco postei um texto falando sobre essa vontade de sumir que aparece de vez enquando na gente... Escrever suaviza essa dorzinha que você falou, mas realmente não há nada melhor do que um "eu te amo" verdadeiro.
    to seguindo :D

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo..
    espero você me retribuir, como diz seu comentario.
    Gostei de sua postagem e de seu Blog, que é otimo para um iniciante , alem do mais o blog é novo
    né.. *-*
    Bom esta aqui : www.cintiajb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bi Amei. Nem tenho muitas palavras. Amei mesmo, Parabens.

    ResponderExcluir
  4. Quem nunca teve vontade de sumir neh?
    bjOkas

    ResponderExcluir
  5. É complicado, ao fim do ano, se Deus quiser, eu entro em uma faculdade e começo a vida denovo em outra cidade, tentar reorganizar as coisas.. vamos ver oque acontece!


    http://reinosuricato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Pois é Camila, nada melhor do que um 'eu te amo' *-*

    ResponderExcluir
  7. vim aqui pra te seguir ...
    mas vejo q sjah sigo :)

    abraços ...... belo blog

    ResponderExcluir
  8. Ah muito obrigada Cintia, e ja estou te seguindo ;D

    ResponderExcluir
  9. Sim May, todo nós ja tivemos vontade de sumir. Desaparecer para que ninguem nos encontre :S

    ResponderExcluir
  10. Sucesso para voce Marcos, tudo de bom. Vou fazer o mesmo ano que vem, se Deus quiser !

    ResponderExcluir