sábado, 2 de outubro de 2010

Não Desista dos Seus Objetivos

Eu sou uma vencedora em Jesus Cristo , quando adolescente não pensava muito no meu futuro. Mas hoje em dia penso diferente , penso em vencer, ser motivo de orgulho para minha família e amigos . Tenho certeza que vou alcançar todos os meus objetivos pois Deus está ao meu lado e com garra e determinação , realizarei meus sonhos . 

Na vida nada vem fácil, tudo vem através de lutas e barreiras .Se você sonha em ser alguém na vida, corra atrás não espera que alguém corra por você .Tem uma frase de Waldemar Valle Martins que é assim “ O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”.Procure se espelha nela pois nem sempre é dia de vitoria , um dia você vence ,outro você perde porque é na derrota que agente vê nossos erros e podemos corrigi-los ,mas de maneira alguma desista dos seus sonhos ,porque nada é impossível para Deus.

14 comentários:

  1. Nuss que texto lindo bih*-----------*
    Concordo com tudo qe tah nele :D
    Tah perfeito ...*-*
    by: Liliane França

    ResponderExcluir
  2. Concerteza,
    Lutar sempre e Desistir Jamais !
    Eu me indentifico muito com você, com as coisas que você escreve.
    Gosteei dos textos!

    *-*

    Depois da uma passadinha laa !

    http://porummomentonet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claiane *-* concerteza, desistir JAMAIS. Ah, obrigada, espero que goste dos proximos textos, e volte sempre.

    ps: ja sou seguidora do seu blog amr :D

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que aprendi é que Deus sempre estará conosco nos momentos em que menos imaginamos ou sentimos a presença dele.
    O bom mesmo não é só ver nossos erros, mas levar a experiencias deles para o futuro. :)
    Estou totalmente de acordo com você.
    Btw... amo a Hayley Williams tambem <3
    Vou seguir.
    Se puder , dê uma passadinha no meu blog também : www.petit-cerise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Bre, ah *-* voce tambem ama a Hayley Williams Õ/ sim sim, ja estou te seguindo. beijao

    ResponderExcluir
  6. Oi...
    Muuito bom o seu blog, suas idéias e seu bom gosto. Parabéns pelo trabalho.
    Estou te seguindo.
    Beijos no coração,
    EDU (http://edurjedu.blogspot.com)
    Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=4691439143998052531

    ResponderExcluir
  7. ah *-------------* muito obrigada Edu, estou te seguindo tbm. Beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. e tomara que vc consiga tudo, sem perder a humildade, ela é sagrada quando não é finjida...
    po, gostei do seu blog, parabens, bem legal...
    http://alisson-monteiro.blogspot.com
    bjos até

    ResponderExcluir
  9. concerteza Alisson, humildade sempre e sempre. Obrigada , volte sempre (: beijao

    ResponderExcluir
  10. Bia, sempre com a sua filosofia de vida *-* Parabéns amiga seu blog é o melhor ♥ ;

    ResponderExcluir
  11. ah meu amoor *-------------* obrigada amiga, volte sempre <3

    ResponderExcluir