segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Quando acho que estou no rumo certo, sempre acontece algo para tornar dificil ou interromper o meu caminho. sabe, eu ja nao sei mais o que fazer, as vezes, quando eu começo a pensar na vida, dá uma vontade de chorar, é inexplicavel, é incrivel como eu me preocupo com os outros, e as vezes até exagero, e infelizmente acabo esqueçendo de pensar em mim. Mas nem todas as pessoas agem como eu, eu fico pensando em como a vida é estranha, acho que eu prefiro ser chamada de anormal, do que agir e pensar igual aos outros. Eu nao quero ser só mais uma na multidao, eu quero fazer a diferença, e para fazer a diferença, voce tem que apenas ser voce mesmo, nao seguir e fazer da sua vida à vida dos outros. entao decidi escrever esse texto, o meu texto, escreve tudo o que estou sentindo agora, e vou começar com o primeiro assunto, que se chama FAMILIA. Ah *-* familia, é um dom de Deus, é um presente valioso, que nao se vende, nao se troca, e nem se aluga. Agora a minha familia é apenas, meu pai, minha mae, meu irmao e eu, mas sabe, aconteceram tantas coisas, parentes que se afastaram, brigas, choros, sorrisos, e eu aqui, perdida sem saber o que fazer. só sei que as coisas nao sao mais como antes, e voce tem que aprender a conviver com essa mudança, mesmo que voce fique triste. o pior de tudo é voce saber que o afastamento é necessario, porque mentir ou tentar atrapalhar uma pessoa da propria familia, nao é amor, e sim uma puta falta de sacanagem, e pode crer, que as coisas ruins sempre vao estar em nosso meio, mas eu espero que as coisas realmente mudem, mas mudem para melhor. ah, como eu queria que tudo fosse quase perfeito, como eu queria que tudo fosse como antes, como eu queria que familia fosse realmente um elo de carinho, amor, fidelidade, sinceridade. como 'eu queria' !. agora vamos passar para o segundo assunto, noossa esse assunto me tira o sono, querem saber ? se chama AMIZADE. Ah *-* amizade, é todas as formas de amor, carinho, uniao, fidelidade, respeito, confiança, ou pelo menos era para ser. eu sempre tive varios amigos, a minha infancia foi muito boa, nem tenho nada que reclamar, brinquei, sorri, pulei, sujei, aprontei, me diverti muito. e com o tempo eu fui crescendo, sofrendo, aprendendo, vivendo ! e entao vieram novos amigos, ficaram os velhos e verdadeiros, e foram embora os falsos, resumindo, ficaram apenas aqueles que sempre estiveram comigo de coração. errei tanto, em confiar demais nas pessoas, em abrir meu coração, em ajudar demais as pessoas, em me preocupar demais com elas, em esquecer de mim mesma. Deus, eu sou tao grata ao Senhor, mas o Senhor podia ter me feito com um pouco menos de doçura HAUSHASUHASUASHUA. as vezes eu até penso, que sou um anjo, pelo simples fato de não odiar as pessoas, e querer sempre o bem delas, eu nao sei o porque delas me odiarem, sera que as minhas asinhas, e minha coroinha estao aparecendo ? *o* rsrs'. como eu disse anteriormente, as coisas nao estao mais como antes, as coisas boas estao em extinçao, pureza, sinceridade, amor, carinho, fidelidade, confiança, respeito, compreensao, estao em falta em nosso mundo. e falando em mundo, o nosso mundo esta cada vez mais futil, mais clichê, o poder está afetando certas pessoas, que em busca de mais poder, matam, roubam, mentem, brigam. nao sei se é só eu, mais eu penso totalmente diferente do que os jovens de hoje em dia pensam. até acho que eu nasci na época errada. HASUHASHASUHASU. como eu queria que tudo fosse como antigamente, quando não existia tanta falsidade, tanta mentira, tantas mortes, tanta sujeira, tantos vicios, saudades de quando a maioria dos abraços eram verdadeiros, os sorrisos eram sinceros, e o 'eu te amo' significava realmente 'eu te amo', de uma forma pura, sincera, verdadeira e fiel. Mas a vida é assim, sofrer, chorar, sorrir, brincar, divertir, gritar, ouvir, mas acima de tudo SER FELIZ. 

Bianca Jan Lie

8 comentários:

  1. isso ai amiga , SER FELIZ acima de tudo e resto? .. é resto *----*
    Parabéns de verdade, seu blog é o melhor !

    ResponderExcluir
  2. Oii

    A nossa vivência nós leva a uma série de questões existenciais.
    Cada dia que passa ao invés de eu ter respostas, parece que o que eu mais tenho são questões buscando respostas... e um certo desânimo com a humanidade...

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Sem comentarios! Parabens esse na minha Opinião foi o melhor, o mais lindo e principalmente o que mais toca as pessoas. Que o Mundo Mude.

    ResponderExcluir
  4. cooncerteza Juliana *-* SER FELIZ éo que basta! obrigada & volte sempre :D

    ResponderExcluir
  5. ooe querido psicológo *-* acho que to aprendendo muito com suas palavras. HAUSHAHSHASUHAUSHAS. obrigada mesmo s2 volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. Ah Paulinho *-------* muito obrigada, fazia tempo que não vinha por aqui HAUHAHUASHA. beijos :*

    ResponderExcluir
  7. Oi, gosto tanto do seu blog que te indiquei para os Prêmios Dardos. Passa lá no meu e confere!

    ResponderExcluir
  8. Thassia *-------------* nófa, muito obrigada amor. voce sempre sera bem vinda :)

    ResponderExcluir